As Playboy mais Famosas da História – As edições mais populares
Para quem não sabe, a revista já vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Em seguida, confira o as Playboys mais vendidas famosas da história.
Curioso para saber o ranking das Playboy mais Famosas da História A princípio, no ano de 2015, a Playboy completou 40 anos. O que nos faz pensar na quantidade de mulheres que já passaram pela sua capa.
Enfim, o que muita gente não sabe é que a melhor fase da revista se deu na década de 90. De maneira que a Playboy chegou a vender mais de 1 milhão de revistas.
Nesse sentido, hoje vamos sanar essa curiosidade e falar sobre o as As Playboys mais Famosas da História. Então, se você quer saber quais edições fizeram mais sucesso, não deixe de conferir o nosso texto de hoje.
As Playboys mais Famosas da História
– Marilyn Monroe (1953)
Foi a primeira mulher a sair nua na capa da Playboy e com isso alcançou para colocar a Playboy no mapa. Em aquela época a Marilyn Monroe era a mulher ícone da sensualidade.
– Darine Stern (1971)
Darine Stern foi a primeira mulher afro-estadunidense a aparecer na revista e isso foi um marco..
– Bo Derek (1980)
A atriz foi capa da revista depois de se fazer muito famosa por suas atuações no Cinema, até chegou a ser bautizada como 10 la mujer perfecta.
– Madonna (1985)
Quando estava no mais alto do pop mundial a cantora saiu na capa da Playboy causando um furor.
– Cindy Crawford (1988)
Sendo uma das estrelas da moda, também foi conquistada pela Playboy para ser a capa do ano.
– Drew Barrymore (1995)
Aos 19 anos bem iniciada a sua fase de atrevida posou nua para a revista nesse ano.
– Pamela Anderson (1999)
Depois de tornar-se numa das mulheres mais desejadas da época com sua atuação em Baywatch, a loira foi uma das mais aclamadas e solicitadas, já que foram muitas vezes as que posou para a revista.
– Kim Kardashian (2007)
Sua participação na revista em 2007 foi imortalizada com la producción de un backstage onde se vê a modelo en prendas de ropa mínima.
– Kate Moss (2014)
A top model britânica Kate Moss foi capa da revista nesse ano.