Melhores apps de pegação gay – Conheça alternativas para o Tinder
Entre os melhores apps de pegação gay estão o Grindr, o Hornet, Scruff e muitos outros. Confira mais sobre eles agora mesmo.
Nos últimos tempos, as buscas pelos melhores apps de pegação gay cresceram consideravelmente. É bem verdade que muitas pessoas ainda preferem usar o Tinder, um dos primeiros aplicativos de paquera.
Mas, como o mercado de aplicativos cresce a cada dia que passa, novas alternativas ao Tinder surgiram. Inclusive, a procura por esses aplicativos cresceu mais durante a pandemia, por causa do isolamento social.
Bem como o Tinder, os melhores apps de pegação gay funcionam e podem trazer mais exclusividade para pessoas LGBTQIA+. Então, se quiser saber mais sobre eles, não deixe de ler o nosso texto até o fim.
Conheça os Melhores Apps de Pegação Gay
– Grindr
Conforme informações encontradas na plataforma, o Grindr é um aplicativo com enfoque no público gay, bi, trans e queer. Sendo assim, ele funciona por meio de localização e mostra quem está perto de você na tela inicial.
Contudo, uma das diferenças do Grindr e do Tinder, é que o primeiro não tem o “match”. Portanto, se você gostar de alguém que aparecer na sua tela inicial do app é só chamar a pessoa e conversar.
– Hornet
Na sequência, o aplicativo Hornet também é focado no público gay, bi, trans e queer. Mas, ele não é um aplicativo e precisa ser utilizado por meio de um navegador web, como o Google Chrome.
Em suma, esse app é muito parecido com o anterior, Grindr. Contudo, uma das diferenças é a de que o chat do Hornet não conta com confirmação de leitura de mensagens.
– Scruff
O Scruff também é um dos melhores apps de pegação gay . Só para exemplificar, ele tem mais de 12 milhões de usuários. E ele funciona como o Tinder: basta dar match nos perfis que aparecerem e que te interessarem.
Em conclusão, se você estiver em uma viagem, pode usar a parte do Scruff chamada Venture. Nela, o usuário consegue conhecer pessoas que moram perto e pedir dicas e informações.