Erótica.blo.br
Uma comunidade divertidamente erótica.

Séries Eróticas da Netflix

Atualmente há várias produções de séries eróticas da Netflix. Se você quer conhecer quais são os títulos, confira a seguir.

0 24

Séries Eróticas da Netflix

 

Atualmente há várias produções de séries eróticas da Netflix. Se você quer conhecer quais são os títulos, confira a seguir.

Se está buscando por séries eróticas da Netflix, saiba que a plataforma conta com uma diversidade de opções. Em suma, em meio ao catálogo de uma das maiores do streaming, há opções com enfoque no público adulto.

Embora a Netflix não deixe explícito que exibe esse tipo de conteúdo, há produções com cenas bastante eróticas. Mas, o que chama atenção é que a maioria dessas produções conta com uma trama que envolve os espectadores.

Então, vasculhando o catálogo encontramos as principais séries eróticas da Netflix. Para conhecer os títulos adultos, não deixe de conferir o nosso texto de hoje até o final.

Principais Séries Eróticas da Netflix

Antes de tudo, se você quiser acessar todos os títulos eróticos presentes na plataforma, saiba que há uma forma muito simples. Portanto, basta colocar o código que se refere a esse tipo de conteúdo no campo de pesquisa: 35800.

Baby (2018)

A princípio, essa série conta a história de duas amigas que decidem se prostituir para conseguir dinheiro fácil. A produção, lançada em 2018, se baseia em uma história real.

Wanderlust (2018)

A próxima série, Wanderlust, retrata a vida de um casal que estão juntos há muitos anos. Sendo assim, eles decidem começar um relacionamento aberto. No entanto, descobrem que essa pode não ter sido a melhor decisão.

Gypsy (2017)

Na sequência, Gypsy conta a história de uma psicóloga que se envolve com a ex-namorada de um de seus pacientes. Na verdade, a produção é um suspense, mas conta com uma série de cenas eróticas.

Desejo Sombrio (2020)

A série Desejo Sombrio é um thriller de produção mexicana e conta uma história bastante envolvente. Então, se prepare para um enredo com affairs e cenas que podem ser muito excitantes.

Eu, Tu e Ela (2016)

Continuando, essa série conta a história de um casal que decide trazer uma terceira pessoa para o relacionamento. A nova mulher parece ser a solução dos problemas sexuais do casal, mas um deles acaba se apaixonando por ela.

Easy (2016)

Para finalizar, Easy é uma série que conta várias histórias simultaneamente. A produção foca nas relações humanas em geral, seja elas entre familiares ou amantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.