Maiores traições de Hollywood
Os artistas também cometem erros...e logo viram notícia. Confira a seguir quais foram as maiores traições de Hollywood.
Maiores traições de Hollywood – Saiba quem traiu quem
Os artistas também cometem erros…e logo viram notícia. Confira a seguir quais foram as maiores traições de Hollywood.
Antes de mais nada, as maiores traições de Hollywood costumam chocar grande parte das pessoas. Isso porque Hollywood tem a mania de nos apresentar apenas casais perfeitos.
Logo, quando um novo casal é flagrado, rapidamente viram capas de posts e assunto nas redes sociais. Por outro lado, quando são pegos tendo casos e traindo seus respectivos parceiros, também viram notícia.
Desse modo, percebe-se que nem tudo são flores. Então, confira quais são as maiores traições de Hollywood. Afinal, além de virarem notícia, essas situações ficam na mente do público por muito tempo.
Quais foram as maiores traições de Hollywood?
– Jennifer Lopez e Cris Judd
Inicialmente, temos a cantora e atriz Jennifer Lopez. Em 20021, ela e Cris Judd se casaram. Pouco tempo depois, ela e o ator Ben Affleck trabalharam juntos e Jennifer colocou fim no seu casamento. A família de Judd afirma que houve traição.
– Britney Spears e Justin Timberlake
Os cantores e queridinhos da música pop namoraram por 3 anos. No entanto, o relacionamento acabou por conta de rumores que indicavam um caso da cantora com um coreógrafo.
– Ashton Kutcher e Demi Moore
Em seguida, temos Ashton Kutcher e Demi Moore. Ashton foi até uma boate sozinho onde conheceu Sara Leal. Depois disso, eles passaram a noite juntos. O casal se separou em 2011 e Demi confirmou tudo em sua biografia. E também disse ter sido traída outras vezes pelo ator.
– Kristen Stewart e Robert Pattinson
Kristen Stewart e Robert Pattinson eram ídolos do mundo teen e estavam namorando. Até que em 2012, a atriz foi flagrada trocando carinhos com Rubert Sanders. Na época, Kristen admitiu a traição e foi a público comentar.
– Hugh Grant e Elizabeth Hurley
A última das maiores traições de Hollywood aconteceu em 1995: o ator Hugh Grant foi preso porque foi pego no meio de uma relação sexual em um carro com uma garota de programa. Logo depois da notícia ter sido veiculada, o casamento de Grant e Elizabeth acabou.