Erótica.blo.br
Uma comunidade divertidamente erótica.

Séries Eróticas da Amazon Prime Video

As séries eróticas da Amazon Prime Video estão cada vez mais bem produzidas. Confira a seguir as melhores opções.

0 71

Séries Eróticas da Amazon Prime Video

As séries eróticas da Amazon Prime Video estão cada vez mais bem produzidas. Confira a seguir as melhores opções.

Recentemente, a busca por séries eróticas da Amazon Prime Video cresceu bastante. Entre uma parte do público, as cenas de sexo e a nudez costumam chamar atenção. 

Pensando nisso, as empresas de streaming começaram a investir mais nesse tipo de conteúdo. Hoje em dia, a Amazon detém em seu catálogo várias opções de séries e filmes eróticos.

Portanto, procurando no catálogo encontramos as principais séries eróticas da Amazon Prime. Para conhecer quais são os títulos mais picantes da plataforma de streaming, confira esse artigo até o final.

Principais Séries Eróticas da Amazon Prime Video

Antes de tudo, vale a pena destacar que o catálogo dessa plataforma de streaming oferece diversos títulos adultos. Assim, com certeza eles conseguem atender às diferentes preferências sexuais.

The Affair (2014)

Inicialmente, a série The Affair conta a história de Noah e de Alison. Assim, a trama se desenrola conforme ambos começam a ter relações extraconjugais.O decorrer da história trata das consequências dessas relações.

I Love Dick (2016)

Em seguida, a série I Love Dick retrata a vida de Chris, que acaba em uma relação amorosa com um funcionário do marido. Em suma, essa série impressiona pelas cenas sexuais e de nudez.

Four More Shots Please (2019)

A série seguinte é uma produção da Índia que conta a história de um grupo de mulheres vivendo em um país totalmente dominado por homens. Sendo assim, a trama envolve as vidas pessoais e sexuais de cada uma das protagonistas.

American Playboy: A História de Hugh Hefner (2017)

Continuando, essa série conta a história do criador da revista Playboy. A Playboy foi uma fonte de conteúdo erótico por muito tempo. Desse modo, essa série retrata a vida de Hugh e como ele alimentou a fantasia sexual das pessoas.

Fleabag (2016)

Em seguida, temos a série que acompanha a vida de Phoebe Waller-Bridge, uma mulher que não tem medo de falar o que pensa. Então, entre as cenas mais picantes, temos Phoebe e seus comentários mais assertivos e cômicos.

The Vouyeurs (2021)Concluindo a lista de séries eróticas da Amazon Prime Video, The Voyeurs na verdade não é uma série e sim um filme. Mas, desde que chegou impressionou muito o público por conta das cenas explícitas de relações sexuais e de voyeurismo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.