Erótica.blo.br
Uma comunidade divertidamente erótica.

Baladas gays de São Paulo – Confira 4 opções

São Paulo é referência em opções de entretenimento exclusivo para o público LGBTQIA+. A seguir, confira 4 baladas gays de São Paulo.

0 1

Baladas gays de São Paulo – Confira 4 opções

São Paulo é referência em opções de entretenimento exclusivo para o público LGBTQIA+. A seguir, confira 4 baladas gays de São Paulo.

Acima de tudo, as baladas gays de São Paulo são muito populares. São Paulo é muito buscada por conta de suas opções voltadas para a comunidade LGBTQIA+. 

Além de baladas, São Paulo conta com uma variedade grande de estabelecimentos do tipo gay friendly. Então, opções não faltam quando o assunto é entretenimento.

Em suma, se tratam de ambientes para homossexuais, mas também permitem a entrada de heterossexuais. Em seguida, confira a nossa lista com 4 opções de baladas gays de São Paulo.

4 Principais Baladas Gays de São Paulo 

– Blue Space

Inicialmente, a balada Blue Space é ideal para quem busca noites com muita música eletrônica. Além de oferecer música boa e muita agitação, há também os shows das drag queens.

Endereço: Rua Brigadeiro Galvão, 723, São Paulo.

– Bubu Lounge Disco

Em seguida, a nossa próxima indicação é a Bubu Lounge Disco. O espaço conta com uma pista do tipo main floor. Além disso, também oferece discoteca e várias divisões de ambientes diferenciados.

Endereço: Rua dos Pinheiros, 791, São Paulo.

– The Week

A nossa terceira opção é a The Week. Essa balada também está presente em outros estados brasileiros, como Rio de Janeiro e Florianópolis. Por isso, é uma das mais conhecidas do país. O local conta com 2 pistas e muita música boa.

Além de que, a balada é aberta para outras pessoas que não façam parte da comunidade LGBTQIA+. O que acaba fazendo com que haja uma grande variedade de público.

Endereço: Rua Guaicurus, 324, São Paulo.

– Aloka Club

Finalmente, entre as opções de baladas gays de São Paulo,temos a Aloka Club. O local ficou fechado por conta da pandemia, mas já reabriu e promete muita diversão. A Eloka é famosa por ter sido a primeira balada gay da Augusta.

A balada conta com muita música eletrônica, tribal e funk. E após ter sido reformada, ela está de cara nova e pronta para receber o público.

Endereço: Rua Frei Caneca, 916 – Consolação, São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.